Curso de Atendimento ao Cliente Com Excelência
Sobre o Curso
O Curso de Atendimento ao Cliente Com Excelência, fala sobre a qualidade do atendimento ao público e apresenta como um desafio institucional aprimorar o atendimento do publico externo e interno das instituições.
Para um atendimento de excelência, é essencial preparar-se para novas práticas que impliquem mudanças de comportamento. Com uma postura adequada, é possível aperfeiçoar o atendimento, enfatizando características como rapidez, flexibilidade, cordialidade e, sobretudo, qualidade no trato com o público.
OBJETIVO GERAL
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
EMBASAMENTO LEGAL
Nossos cursos livres têm como Base Legal o Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004
OBJETIVO ESPECÍFICOS
Os certificados emitidos pelo E-Cursos Livres são válidos em todo território nacional e emitidos em conformidade com o Lei nº 9.394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97), com validade para:
- - Educação continuada;
- - Aumentar a probabilidade de conseguir uma promoção no emprego;
- - Extensão universitária (horas extracurriculares);
- - Titularidade para professores;
- - Complementação de conhecimento;
- - Ascensão de carreira ou cargo;
- - Contagem de carga horária para estágio;
- - Comprovação de Prova de Título;
- - Comprovação de Prova de Título;
- - Comprovação de Prova de Título;
- - Enriquecimento de currículo;
- - Concursos públicos;
- - Completar as horas necessárias nas atividades extracurriculares;
- - Avaliações para promoções internas nas empresas;
- - Dentre outros.
CARGA HORÁRIA DO CERTIFICADO
A Carga horária do curso é de 20 até 160 Horas.
Conteúdo Programático |
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MÓDULO 01 - INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO MÓDULO 02 - DESENVOLVER A ATITUDE PROATIVA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE (PRESENCIAL E POR TELEFONE) MÓDULO 03 - EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO MÓDULO 04 - COMO PRESTAR UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE? MÓDULO 05 - ÉTICA, MORAL E ALTERIDADE: AS BASES PARAO CÓDIGO DE ÉTICA MÓDULO 06 - APRESENTAÇÃO PESSOAL |