Curso de Elaboração de Plano de Marketing
Sobre o Curso
O curso de elaboração de plano de marketing permitirá o aluno depois de sua conclusão a elaborar um plano de marketing, que é uma ferramenta de gestão que deve ser usada regularmente e atualizada sempre, pois auxilia na adaptação às constantes mudanças do mercado, identificar tendências e, com isso, criar vantagens competitivas em relação aos concorrentes.
OBJETIVO GERAL
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
EMBASAMENTO LEGAL
Nossos cursos livres têm como Base Legal o Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004
OBJETIVO ESPECÍFICOS
Os certificados emitidos pelo E-Cursos Livres são válidos em todo território nacional e emitidos em conformidade com o Lei nº 9.394/96; Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97), com validade para:
- - Educação continuada;
- - Aumentar a probabilidade de conseguir uma promoção no emprego;
- - Extensão universitária (horas extracurriculares);
- - Titularidade para professores;
- - Complementação de conhecimento;
- - Ascensão de carreira ou cargo;
- - Contagem de carga horária para estágio;
- - Comprovação de Prova de Título;
- - Comprovação de Prova de Título;
- - Comprovação de Prova de Título;
- - Enriquecimento de currículo;
- - Concursos públicos;
- - Completar as horas necessárias nas atividades extracurriculares;
- - Avaliações para promoções internas nas empresas;
- - Dentre outros.
CARGA HORÁRIA DO CERTIFICADO
A Carga horária do curso é de 20 até 160 Horas.
Conteúdo Programático |
---|
MÓDULO 01 - INTRODUÇÃO À ELABORAÇÃO DE PLANO DE MARKENTING MÓDULO 02 - ANÁLISE DAS OPORTUNIDADES MÓDULO 03 - ESTRATÉGIA DE MARKETING MÓDULO 04 - PROGRAMAS DE AÇÃO MÓDULO 05 - DEMONSTRAÇÃO DE RESULTADO PROJETADO MÓDULO 06 - CONTROLE DE MARKETING MÓDULO 07 - ETAPAS PARA A CONSTRUÇÃODE UM PLANO DE MARKETING |